sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014

Começa agora mais um ano e este que acabou veio com algumas “surpresas” para mim. Já há quatro anos que queria ter começado a escrever num blog sobre moda, artes, cultura, mas o tempo foi passando, projectos foram surgindo e a ideia de ter um sítio online para partilhar o que mais me fascina foi ficando guardado no baú. Quase no final do ano que já passou, ao revisitar os projectos-que-estão-para-nascer-mas-que-ainda-não-tive-tempo-para, encontrei-o, lá escondidinho. Ainda demorou mais algum tempo até saber o que fazer, como fazer, onde fazer, ou seja, definir o que é preciso definir. A princípio não era para se chamar assim, não era para ser por aqui, mas assim se estabeleceu e assim ficou. O Rosa Pulchra é ainda uma criança, mas cheia de energia e com muita vontade de partilhar coisas bonitas e alegres e que queremos ter, mas são super caras.

É difícil conseguir gerir ao mesmo tempo os estudos, com trabalho, estágios e um blog, mas como dizem “quem corre por gosto não cansa”. No fim do dia estou estafado, mas sei que valerá a pena fazer mais uma publicação de algo novo que tenha surgido neste mundo.

Baby steps”. Uma pessoa pode correr, mas devagarinho, porque o que é feito à pressa nem sempre corre bem. Vai-se construído a imagem do blog, que precisa de alguns acertos. Os conteúdos vão surgindo e os amigos também. Sim, porque inevitavelmente conhecem-se novas pessoas e de todos os lados do mundo, de todas as direcções, mesmo que seja só a nível virtual. Esta é uma das vantagens mais porreiras de ter um blog. 

Obrigado a todos os que até agora de uma forma ou outra apoiaram.

Feliz 2014

E acima de tudo, divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário